Apenas R$37,00 - Participe do Treinamento em Finanças Corporativas
De 14 a 22 de outubro - 4 aulas práticas
DE 14 A 22 DE NOVEMBRO
Da ferramenta à cultura: aprenda como adaptar sua empresa à era IA First – onde a Inteligência Artificial não é um recurso, é o próprio sistema operacional do negócio.
A primeira onda da Inteligência Artificial foi barulhenta – a era das ferramentas, dos testes e do hype.
Todo mundo aprendeu a usar IA, mas quase ninguém aprendeu a implementar IA de verdade. Hoje, 95% dos projetos empresariais falham em gerar resultado real.
As empresas estão presas entre o velho e o novo: já não funcionam como antes, mas ainda não sabem operar sob a lógica da IA.
Não se trata mais de “usar” Inteligência Artificial, mas de fazer dela o sistema
operacional da empresa.
É a era das organizações IA First: mais enxutas, mais lucrativas e mais inteligentes.
Participar deste evento é entender como liderar essa virada.
Quem não aprender agora, vai competir com quem já está operando em outro nível.
Izabela Anholett
Daniel Bermudo
Eduardo Strucchi
Ex-CTO @Exame & CDPO @V.tal
Especialista em I.A.
Fundador do ChatSkills
Administração de Empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo, com especialização em Gestão de Negócios pela FDC e Design Thinking pela ESPM. Com mais de 15 anos de trajetória em Tecnologia da Informação, ao longo de sua carreira, atuou em todas as verticais de TI. Em 2024, ganhou Top 20 Woman to Follow e em 2021, o Top 5 Women that Build, prêmios que destacam mulheres que estão moldando o mercado de Tecnologia.
É um especialista em IA e agentes autônomos na Salesforce, com mais de duas décadas de experiência em tecnologia e experiência do cliente. Ele se dedica a capacitar organizações a estruturar planos e definir estratégias digitais eficazes, permitindo-lhes capturar, analisar e agir com base em insights valiosos, visando alcançar a excelência na experiência do cliente.
Ex- Aluno do MBA de IA & Fundador da ChatSkills, ele criou o “Spotify da educação”: uma plataforma que personaliza o aprendizado usando IA..
Você não vai sair apenas com novas ideias, vai sair com uma nova lógica de empresa.
A era da IA não é sobre aprender a usar ferramentas, é sobre aprender a pensar com elas.
Você vai entender:
• Como transformar IA em parte do fluxo real do seu negócio.
• Como liderar times e decisões com base em dados e automação.
• E por que o profissional T-Shaped — multidisciplinar e IA First —
é quem lidera a nova hierarquia do trabalho.
e mais…
4 blocos que unem prática, visão de mercado e estratégia de negócios.
Especialistas do Mercado
Introdução Prática
Meta, Salesforce e Google revelam como
as empresas estão implementando IA e
ganhando vantagem competitiva.
Leo e Izabela mostram, na prática, como aplicar IA nos negócios — com ferramentas reais.
Mesa Redonda Final
Oportunidade
Todos os especialistas reunidos para
discutir cultura, estrutura e o que vem a seguir na Segunda Onda.
Um evento feito para quem quer aprender, aplicar e decidir.
O que falta para sua empresa se tornar
IA First — e como transformar ideias em
execução.
O Bootcam AI é feito para:
• C-Levels e gestores que precisam entender o impacto estrutural da IA nos negócios.
• Empresários e empreendedores que querem aumentar margem e escalar com eficiência.
• Profissionais de alta performance que buscam reposicionar sua carreira na era da IA First.
• Consultores e estrategistas que desejam traduzir IA em valor para clientes e empresas.
A EXAME SEMPRE ANTECIPOU AS TENDÊNCIAS PARA SEUS LEITORES. AGORA, FAZ ISSO DE NOVO.
Foi assim com ESG.
Com Startups
Em 2000
Em 1994
Foi assim com a
primeira onda da
Inteligência Artificial.
avisamos que os computadores mudariam para sempre o trabalho humano.
mostramos que a internet transformaria a economia mundial.
Agora, antecipa a Segunda Onda da Inteligência Artificial,
o momento em que a IA deixa de ser uma ferramenta e se torna a base das empresas que liderarão o futuro.
4 aulas 100% online e práticas
Ministradas por executivos e especialistas em adoção corporativa de IA
Foco total em implementação, cultura e estratégia IA First
Certificado de participação pela EXAME | SAINT PAUL
Acesso imediato
Liderança em Educação para a Nova Economia
A EXAME e a SAINT PAUL unem o peso de quem forma e informa o país.
A EXAME — há seis décadas, o veículo que conta a história da economia e dos negócios do Brasil.
A SAINT PAUL — uma das escolas de negócios mais premiadas da América Latina, presente no Financial Times e reconhecida pela McKinsey pela maturidade digital.
Juntas, criam o programa que forma os líderes da Segunda Onda da Inteligência Artificial.
Mais de 2.000 alunos já passaram pelos Pré-MBAs da EXAME Saint Paul.
E agora chegou a sua vez de entrar em campo com quem é referência.
Este é o primeiro passo para quem quer liderar a maturidade da Inteligência Artificial — para quem entendeu que o futuro não é técnico, é estrutural.
CERTIFICADO EMITIDO PELA EXAME + SAINT PAUL
DOMINE O UNIVERSO DAS FINANÇAS
GLOSSÁRIO DE FINANÇAS
Você terá acesso a um treinamento completo de 4 aulas - a última delas AO VIVO, que vai te mostrar os conceitos básicos e principais cases de finanças corporativas.
Você vai receber o livro digital
Glossário Definitivo de Finanças
Corporativas para te acompanhar
por toda sua carreira.
Turbine seu currículo e seu Linkedin com um certificado exclusivo da EXAME + SAINT PAUL para te certificar do conhecimento sobre Finanças Corporativas.
BÔNUS ESPECIAL
Você vai ter 1 ano de acesso gratuito ao EXAME Pass, o clube de assinatura digital da EXAME + SAINT PAUL, que conta com:
• Livros digitais
• Reportagens exclusivas
• Trilhas de educação
• Clube de benefícios e cashback
E muito mais
Garantia Incondicional
Você pode se inscrever e participar sem nenhum risco.
Se, por qualquer motivo, sentir que a experiência não entregou valor real, basta enviar um e-mail à nossa equipe de suporte em até 30 dias após o evento e devolveremos 100% do seu investimento — sem perguntas, sem burocracia, sem ressentimentos.
Acreditamos tanto no poder transformador do que você vai vivenciar que assumimos todo o risco.
Você só paga se realmente perceber valor.
Simples assim.
GARANTIA INCONDICIONAL
Ao garantir a sua vaga no Pré-MBA em Finanças Corporativas, você recebe direito a uma garantia incondicional. Se, ao final do Pré-MBA (dia 29 de agosto de 2024), você não estiver completamente satisfeito, basta entrar em contato conosco para ser 100% reembolsado.
Aplicada aos negócios
Ao longo da série você viu que a Era da Inteligência Artificial chegou como um tsunami invadindo o mercado e alterando rapidamente a dinâmica de diversos negócios ao redor do mundo.
Atualmente existem mais de 6 mil ferramentas de I.A. cumprindo quase 2 mil funções diferentes, com novas soluções sendo lançadas diariamente.
Esse cenário criou a necessidade de um novo profissional, que saiba selecionar e implementar Inteligência Artificial em empresas de qualquer tamanho ou setor, liderando projetos e gerindo equipes multidisciplinares.
Este profissional é o Gestor de Negócios Especialista em Inteligência Artificial.
Foi pensando nisso que a Faculdade EXAME desenvolveu o MBA em Inteligência Artificial para Negócios.
A especialização em nível de pós-graduação que vai formar os novos Gestores de Negócios Especialistas em Inteligência Artificial do mercado.
#MÓDULOS DA FORMAÇÃO
MÓDULO 1 - DOMÍNIO DAS FERRAMENTAS
MÓDULO 2 - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NOS NEGÓCIOS
MÓDULO 3 - GESTÃO COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
*MÓDULO 4A - ANTIFRAGILIDADE: GROWTH
*MÓDULO 4B - ANTIFRAGILIDADE: ESTRATÉGIAS SUSTENTÁVEIS
*Ao chegar no módulo 4 os alunos vão poder escolher qual caminho seguir, optando pelo Módulo 4A ou Módulo 4B.
OS CAMINHOS DO GESTOR DE NEGÓCIOS ESPECIALISTA EM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
20 CONVITES PARA UM ENCONTRO PRESENCIAL NA SEDE EXAME
Os 20 primeiros alunos matriculados vão participar de um encontro presencial na EXAME, comigo e com o Miguel, Diretor de Inteligência Artificial da EXAME e Coordenador do MBA.
Vamos preparar um café especial para os ganhadores desse bônus, além disso, será uma ótima oportunidade para você conversar com nossos especialistas em Inteligência Artificial e ainda fazer networking com seus futuros colegas de profissão.
*custos de viagem e hospedagem não inclusos
100 UNIDADES DO GUIA I.A. 500
Os 100 primeiros matriculados vão receber um guia com 500 ferramentas de Inteligência Artificial selecionadas, testadas e comentadas pelo Diretor de I.A. da EXAME e Coordenador do MBA, Miguel Lannes Fernandes.
Esse guia vai ajudar você a escolher qual a melhor ferramenta para cada situação que surgir no seu dia a dia como Gestor de Negócios Especialista em Inteligência Artificial.
EXAME | SAINT PAUL @2025- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO NAVEGAR NESTE SITE VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE