Carreira em Fintechs

e Digital Banking

Masterclass

Faça parte deste setor em ascensão

Descubra las habilidades mais desejadas

Saiba como se destacar nesta carreira

Dia xx/02| Online e Gratuito

O Que Você Vai Aprender

A Nova Revolução das Fintechs

As fintechs estão passando por uma onda de crescimento nunca vista antes, e ela é só o começo. Isso está fazendo crescer a demanda por pessoas capacitadas a ajudarem as fintechs a crescer rapidamente. O número de vagas de trabalho é gigante, e só deve aumentar nos próximos anos.

Portas Abertas para Você Entrar

São Paulo é o 4º maior ecossistema fintech do mundo, e já são mais de 1.158 fintechs no Brasil. Este é o melhor lugar para quem quer uma carreira dinâmica, sem normas rígidas e pouca burocracia, espaço ideal para quem planeja uma ascensão meteórica na carreira.

O Mapa da Carreira de Sucesso em Fintechs

Descubra as habilidades técnicas e comportamentais mais desejadas pelas empresas, e quais cargos mais contratam atualmente. Este conteúdo vai te dar o mapa completo para você conquistar seu espaço neste mercado.

Abertura do MBA Digital Banking

Diferencie-se da concorrência com uma formação inédita no mercado, feita sob medida para as necessidades das fintechs e bancos digitais.

Sobre

Daniel Cunha

Daniel Cunha atua na área de Sales de Futuros no BTG Pactual. Antes disso foi estrategista-chefe da XP Investimentos em Nova York, onde atuou por cinco anos. Também foi Diretor da Secretaria de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia.


Daniel ingressou no mercado financeiro em 2008, bem no auge da crise do subprime, quando o banco Lehman Brothers quebrou. Esse foi o gatilho que disparou a primeira revolução das Fintechs.


E agora, 14 anos depois, estamos no meio de uma segunda revolução, muito maior que a primeira, com inúmeras oportunidades de trabalho aparecendo diariamente.


Nessa série de vídeos, Daniel vai te mostrar o tamanho da oportunidade, e como aproveitá-la profissionalmente.

Carreira em Fintechs

e Digital Banking

Dia xx/02| Online e Gratuito

EXAME @2021 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO NAVEGAR
NESTE SITE VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA
POLÍTICA DE PRIVACIDADE