O agronegócio brasileiro está passando por uma verdadeira revolução e está abrindo a oportunidade para você iniciar uma nova e promissora carreira, sem sair das grandes cidades

ONLINE | 05/09 às 19h30

Em parceria com:

O QUE VOCÊ VAI DESCOBRIR

Como a revolução tecnológica do agronegócio brasileiro está fazendo surgir inúmeras possibilidades de fazer carreira em profissões que eram inexistentes até pouco tempo atrás.

Como planejar uma carreira de sucesso no Digital Agro e ter remuneração que pode passar dos R$ 10 mil por mês.

Você não precisa ter formação em veterinária ou agronomia para se destacar no agro. oportunidades para profissionais de TI, engenheiros, economistas, empreendedores e muito mais.

Qual a melhor forma para fazer a transição de carreira e começar a faturar com o agronegócio brasileiro sem largar seu emprego atual e sem se mudar para o campo.

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER

Francisco Jardim é sócio-fundador da SP Ventures, uma das gestoras de Venture Capital mais tradicionais do País especializada no agronegócio. Desde 2007 vem investindo em startups de tecnologia para o agronegócio, as chamadas Agritechs.

Na Masterclass Carreira em Digital Agribusiness, o Francisco vai compartilhar com você as grandes oportunidades de carreira e empreendedorismo que estão abrindo no setor que é responsável por cerca de ⅓ do PIB brasileiro.

EXAME @2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO NAVEGAR
NESTE SITE VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA
POLÍTICA DE PRIVACIDADE